NOSSA HISTÓRIA

Fundado em 1984 pela Professora e Pedagoga Angela Soares, o Colégio Angela Soares nasceu do ideal de uma escola diferente das demais, iniciando suas atividades com a Educação Infantil e a antiga Alfabetização, paixões da fundadora. A filosofia da então jovem escola foi zelar pela qualidade do ensino e de suas instalações, filosofia essa que perdura até hoje. Com o passar dos anos e a conquista da confiança da comunidade o Colégio Angela Soares foi oferecendo novas séries e crescendo gradativamente, tanto em número de alunos quanto em estrutura física.

Com profissionais em constante atualização e projetos integrados entendemos que a educação é libertadora e a partir dela o educando passa a ter consciência de si mesmo e de suas responsabilidades o que proporciona que ele próprio determine, em seu estar em sociedade, as dimensões entre liberdade e responsabilidade social.

Atualmente o Colégio oferece turmas da Educação Infantil até o Ensino Médio além de oficinas de artes e esportes.

professora Angela Soares
antiga fachada do colégio Angela Soares