EDUCAÇÃO INFANTIL

Proposta Pedagógica

Na primeira infância, vivendo em um ambiente enriquecedor para sua aprendizagem, a criança descobre, cria e se expressa por meio de múltiplas linguagens e brincadeiras, construindo conceitos e conhecimentos e exercendo o direito de brincar.

Acreditamos que a Educação infantil deve, sobretudo, preparar nossos alunos para que eles possam encontrar em suas vidas, ao longo de sua carreira escolar, a lembrança que existiu um espaço onde pode usufruir de forma criativa, afetiva e humana, as diversas possibilidades de construção de seres plenos, harmônicos, críticos e felizes, por isso, no Colégio Angela Soares há um compromisso em oferecer às nossas crianças um ambiente qualitativo que propicie uma base sólida nesta etapa. Sua finalidade é o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, sendo de suma importância na organização das bases para as competências e habilidades que serão desenvolvidas ao longo se suas vidas.

No processo da Educação infantil, o papel do professor é fundamental. Quanto maior e mais rica for sua história de vida profissional, maiores serão as possibilidades de desempenhar uma prática educacional consistente e significativa, por isso nos preocupamos com a formação de nossos professores, estimulando-os a estar sempre em busca de novos conhecimentos e atualizações.

Turnos disponíveis: Manhã e Tarde

Aluno da Educação Infantil

Informações sobre mensalidade e matrícula: