ENSINO MÉDIO

Proposta Pedagógica

O Ensino Médio do Colégio Angela Soares possui como objetivo principal preparar cidadãos para a vida real. Desta “vida real” fazem parte os desafios do vestibular, ENEM, o mercado de trabalho, a responsabilidade social e a formação da personalidade. Trata-se, enfim, de buscar a formação de pessoas realizadas que deverão contar com sólida base de conhecimentos e, ao mesmo tempo, ser criativo e encontrar soluções para os problemas que surgirão. Profissões irão desaparecer; outras, despontar. Por isso, o profissional nunca poderá deixar de estudar e de atualizar-se.

Tecnologia educacional, aulas de reforço, exames vestibulares simulados e atividades complementares estimulantes são alguns dos recursos oferecidos em nossa escola. Os alunos contarão com o auxílio de professores capacitados e aulas interativas.

Contamos também com o Projeto Enem no qual alunos a partir do 2° Ano fazem baterias de exercícios e retiram dúvidas com os professores no contraturno.

Procuramos acolher nossos alunos num ambiente seguro proporcionando uma aprendizagem não só dos conteúdos sistematizados, mas uma aprendizagem que prepare para a vida social, praticando no seu dia-a-dia os verdadeiros valores.

Turnos disponíveis: Manhã

Alunos do Ensino Médio

Informações sobre mensalidade e matrícula: