ENSINO FUNDAMENTAL I

Proposta Pedagógica

Fundamental I (1º ao 5º ano)

O 1º segmento tem como proposta, desenvolver o processo de ensino-aprendizagem, visando a criatividade, o aproveitamento escolar e, principalmente respeitando a individualidade do aluno, enquanto futuros cidadãos. Buscando uma melhor interação, esta etapa possibilita aprimorar as habilidades de cada aluno, junto ao conhecimento específico de cada disciplina e contribuindo para capacitá-los.Ajudando a construir uma base estruturada, que leve o aluno a descobrir que é capacitado e acreditando em tal aptidão, aposte no seu talento e resgate valores culturais que são primordiais para um desempenho de realizações e sucesso na vida escolar.

Relação de confiança e parceria entre os profissionais desta área estabelece e concretiza o ótimo resultado que vem sendo obtido pelos alunos, organizando e priorizando objetivos necessários para a valorização de um trabalho com seriedade e determinação. Sem contar, a oportunidade e o auxílio de preciosos recursos, que contribuem para um desenvolvimento funcional e positivo.

Turno disponível: Manhã

aluno do Ensino Fundamental I

Informações sobre mensalidade e matrícula: